Sobre o Prêmio

O Prêmio PID foi criado pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara com objetivo de prestar reconhecimento público da contribuição que cada empresa ou cidadão trouxe à sociedade e homenageá-los pelo que eles contribuem ou contribuíram com o desenvolvimento da cidade ou elevaram o nome da cidade de Araraquara para locais de destaque no país e no exterior.

Ações como esta estimulam o empreendedorismo, a inovação, a alta performance profissional e riquezas materiais e imateriais, contribuindo para um mundo melhor.

Uma junta de diretores e conselheiros da ACIA e de outras e associações de classe, sindicatos, cooperativas e organizações profissionais e sociais devidamente legalizadas, seguindo os critérios de Pioneirismo, Inovação e Destaque, fazem a seleção e indicação das empresas homenageadas ao prêmio.

Todas as empresas e personalidades homenageadas recebem um Diploma de Honra ao Mérito assinado pela ACIA Araraquara e não pagam nenhuma quantia para recebimento de justa homenagem, nem para participação no grande Coquetel dos Vencedores.

O Prêmio PID em sua segunda edição além de resgatar a auto-estima dos empreendedores, proporciona uma magnífica noite de gala a todos os presentes que, além de desfrutarem de um maravilhoso coquetel, assistirem palestras e show musical, concorrem dentre outros mimos, a 1000 dólares em dinheiro vivo, entregue na hora a um felizardo. Os 84 anos de trabalho e credibilidade da ACIA na representação empresarial dos setores de Comércio, Indústria, Serviços, Tecnologia e Agronegócio, especialmente por seu aspecto ideológico e sem fins lucrativos, fazem desta premiação a mais respeitada e desejada da cidade e região.

Com localização privilegiada e capacidade para receber até 1000 pessoas, o Centro Internacional de Convenção de Araraquara será o palco da noite mais aguardada pela sociedade empresarial da cidade e região, servidas por um delicioso coquetel e animada por uma banda tocando música ao vivo.

f t g m